terça-feira, outubro 21, 2008

Boa Noite!

Bom pessoal

Estava morrendo de sono e fui dormir.
Espero que as coisas por aqui tenham ajudado.

Bjão pra todos!

Boa prova

Um comentário:

Manuela Malachias disse...

Professora!!
Tudo bem?
Então, eu tava olhando a matéria da pf e fiquei muito surpresa em ver o nome de Plínio Marcos incluso entre os artistas para nós estudarmos...

Ele é meu tio avô, nós ainda pudemos conviver um pouquinho antes dele falecer... Minha família ainda mantém contato com a Valderez, mulher dele...

Como eu sei do seu estilo de dar aula - tipo instalação ou teatro oficina, ou seja, com interação com a "platéia", para passarmos de alunos passivos a seres pensantes - me proponho trazer contribuições sobre esse tema...

Minha avó (irmã dele) tem muitas fotos, lembranças, encartes de teatros que ele escreveu... Inclusive, ela fica muito emocionada sempre que vê essas demonstrações de respeito a tudo que o tio fez...

Espero sua resposta, mas de qualquer forma, eu dou uma espiadinha quando você dará aula na 67 e levo alguma coisa para você ver...

Aproveito aqui para registrar meu muito Obrigada por suas aulas...
Eu lembro quando você falou no começo do ano que o brasileiro em geral não dá o devido valor a sua cultura... E eu até questionei no princípio, tudo parecia uma grande liçãozinha de moral.Mas tive um ano maravilhoso para reconhecer como o nosso país é sim um grande expoente artístico, como nós somos privilegiados - até pelos nossos problemas.Os achismos e preconceitos que mascaram a qualidade e a profundidade da Arte brasileira dialogam diretamente com a minha visão de carreira futura, o jornalismo.
Acredito que, como formadora de opinião, a imprensa tem imensa responsabilidade nisso: tanto contribuindo para a disseminação dessa imagem negativa, como reescrevendo a maneira como as pessoas lidam com a Arte.

Pode olhar para trás e saber que toda a dedicação valeu a pena. Para a minha vida valeu.

Até mais.. Parabéns pelo blog mais uma vez..