quarta-feira, outubro 04, 2006

Não deu tempo

Realmente não deu tempo. Sei que alguns de vocês esperavam que eu colocasse aqui mais obras para que vocês estudassem para a prova. Bom, primeiro, esse blog não serve pra vocês olharem na véspera da prova pra passarem, serve pra que vocês leiam, pensem... Eu tinha dito, no começo que se vocês sumissem... se não houvessem comentários, eu não escreveria - por isso, não me sinto culpada pela falta de tempo. Realmente estive muito ocupada: o colégio, o teatro, a vida pessoal...
Bom, se alguém estiver acordado a essa hora... e conseguir ver o que vou colocar... beleza.
Se não, vai um aviso: olhem periodicamente esse blog se não ele perde a razão de existir, ok.

Bjos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Taciana^^
Eh a Nina da 8ª da tarde^^
Como vc disse q iah deletar esse blog se ninguem comentasse,tah aki eu^^Pra fla a verdade,eh pq me ajuda muito esse site antes da prova~hehehehehehe^^

Eu li tudo do q vai cai na prova e tah bem + facil de entender do q na apostila^^

Brigada sora!^____________^*
Bye~Bye